POINTE TO POINT - 6º Encontro de Dança Ásia-Europa


A 6ª edição do Pointe to Point decorre de 12 a 27 de Junho, em Lisboa. Durante duas semanas, os 19 artistas seleccionados, oriundos de países Asiáticos e Europeus, centram-se na criação de um terreno de exploração da dança contemporânea e outras artes, no trabalho dramatúrgico e na colaboração internacional. Fomentam-se experiências, descobertas e questionamentos sobre o Mundo contemporâneo, e criam-se condições para o desenvolvimento de colaborações que possam surgir no âmbito deste projecto.

A iniciar o encontro e em resposta a um desafio lançado pela organização, os artistas apresentam publicamente em diferentes espaços do Museu do Oriente, nos dias 13 e 14 de Junho, das 16.00 às 23.00, um diverso e intenso rol de propostas artísticas: instalações, performances, projecções de vídeo, espectáculos e palestras.

+ info e programa www.alkantara.pt

POINTE TO POINT//6º ENCONTRO DE DANÇA ÁSIA-EUROPA

13 e 14 Junho

Instalações, performances, vídeos, espectáculos, palestras

Vários artistas

Auditório, Foyer e Salão Macau

16.00-23.00

Entrada livre no limite dos lugares disponíveis e mediante levantamento prévio de bilhete na bilheteira do Museu do Oriente e no próprio dia a partir das 10.00 (não se aceitam reservas)

M/12

Co-produção: alkantara festival/Fundação Oriente