LER CRIAR APRESENTAR



LER   CRIAR  APRESENTAR


A MAPA Associação Cultural propôe um projecto – “Ler, Criar, Apresentar”- em que,a partir de uma obra literária, os interessados possam apresentar as suas criações à comunidade.


O PRIMO BASÍLIO de Eça de Queiroz

Fase 1 Leitura

A partir da leitura da obra feita por cada um dos participantes ao longo desta fase haverá três encontros para trocar ideias, fazer observações e comentários sobre a obra.

Nota : Eventualmente, poderão ser emprestados alguns exemplares da obra.

1º Sessão: Apresentação do projecto: 24 Janeiro 2015 16h00-17h30

Fase 2 Desenvolvimento das propostas

Desenvolvimento de propostas feitas pelos participantes baseadas na obra ou em parte dela nas áreas escolhidas por cada um. Os campos propostos podem ser nas mais diversas áreas: escrita, culinária, pintura e desenho, vídeo, teatro, música, guarda-roupa etc.
Os participantes poderão ser divididos em grupos de trabalho.
Haverá três sessões para acompanhamento dos trabalhos.

Datas: A designar

Fase 3 Apresentação

Apresentação pública das propostas em função das áreas desenvolvidas, em função de apoios autárquicos e de outros patrocinadores

Datas: A designar



Informações: mariajotacarrilho@gmail.com  tlm: 96 542 25 74

Custo: Sócios MAPA – Grátis. Não-Sócios – 5,00 €

Inscrições: A inscrição neste projecto deve ser efectuada por mail para   mariajotacarrilho@gmail.com, sendo o pagamento efectuado na primeira sessão..

Nº mínimo de participantes: 5

Morada: Mapa Associação Cultural
               Rua Junção do Bem, 64 Oeiras
               (entrada Rua Gaspar de Lemos)

Localização:

Rua Junção do Bem, nº 64 Oeiras ( estrada ladeada pela estação Agronómica e que faz a ligação entre a rotunda “da Avia” e o edifício Pombalino da Câmara Municipal )
Para estacionar – Entrar na Av. Rio de Janeiro e virar para a Rua Gaspar Lemos( ideal) , ou Rua Francisco Manuel de Melo (traseiras).

Mapa do Google