ARCHiPELAGOS - Passagens

ARCHiPELAGOS - Passagens


Amélia Muge e Michales Loukovikas à conversa com Ana Paula Guimarães
com participação musical  de Cramol

5 de Março de 2018, 21h30 | Biblioteca Operária Oeirense 
(R. Cândido dos Reis, 119 – Oeiras)

Entrada livre



 O novo disco de Amélia Muge e Michales Loukovikas une múltiplas "ilhas", pessoais e geográficas, literárias e musicais, reais e imaginárias, num exercício ímpar. (...) Um dos grandes discos de 2017.in: Público, Nuno Pacheco, 12 de Dezembro de 2017, Uma exaltante ode marítima


Amélia Muge e Michales Loukovikas estarão na Biblioteca Operária Oeirense à conversa com Ana Paula Guimarães para uma apresentação muito especial do seu último trabalho que contará ainda com a presença musical do Cramol.

Portugal não tem fronteiras com o mar Mediterrâneo, mas nele vai beber muito da sua história, música e cultura. O mesmo acontece à Grécia, mas no sentido inverso.
Esta viagem pelo espaço e pelo tempo contada por autores gregos e portugueses, vai nesta noite cruzar-se com outras histórias e músicas que vierem à memória dos presentes, reforçando o espaço múltiplo de influências deste trabalho.

A apresentação vai ser assim mais uma passagem, onde o imprevisível vai acontecer, num convívio musical que criará uma nova viagem, um novo arquipélago de encontros.


Organização: BOO-Biblioteca Operária Oeirense e MAPA Associação Cultural